Pesquisar
Close this search box.
imagem do whatsapp de 2024 05 03 à(s) 15.06.25 3b42e88f

Anitta enfrentou doença que pode causar esclerose múltipla, diz site

Durante coletiva de imprensa do documentário “Eu”, feito pela diretora, atriz e produtora Ludmila Dayer, Anitta disse ter passado pelo momento mais difícil de sua vida há cerca de dois meses.


Segundo informações do site Splash, a cantora, que é produtora associada do projeto, compartilhou que teve que tratar o vírus Epstein-Barr, popularmente conhecido como a doença do beijo -que pode estar relacionado ao aparecimento da esclerose múltipla.


O documentário foi lançado neste sábado, 3, e fala justamente sobre a jornada de Dayer para tratar a doença e questões paralelas, como a saúde mental. Além da história da cineasta, a produção ainda tem entrevistas com neurocientistas, psicanalistas e xamãs.


“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela [Dayer] contou como foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto ela me ajudou”, disse a artista. “Eu não acredito mais em coincidências. Pela Ludmila e tudo o que ela me apresentou, conseguimos parar [o vírus] no começo”.


Ela ainda comentou sobre o momento em que lidava com o problema de saúde. “Eu não conseguia subir para o segundo andar da minha casa”, disse, celebrando sua apresentação no Arena Brasileira nesta sexta, 2, em São Paulo.


Na última quarta-feira, 30, Anitta lançou o EP em português “À Procura da Anitta Perfeita”. Um dia depois ela deu entrada em um hospital da capital paulista, mas sua assessoria não revelou os motivos. A cantora disse que estava bem.


(FOLHAPRESS)


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias