Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem fica ferido após desviar de criança e cair de motocicleta

whatsapp image 2024 04 16 at 18.49.03
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um grave acidente deixou um homem ferido na tarde desta terça-feira (16) na Avenida Francisco Ribeiro, localizada no Loteamento Santo Afonso, segundo distrito de Rio Branco.


Valdemir Bragança da Silva, de 52 anos, foi hospitalizado com múltiplas fraturas após desviar de uma criança e perder o controle de sua motocicleta.


De acordo com informações repassadas, Bragança estava voltando para casa depois de levar seu filho à escola, pilotando sua Honda Bis, quando uma criança inesperadamente atravessou a rua. Para evitar o atropelamento, ele realizou uma manobra evasiva brusca, resultando em sua queda violenta.


Populares que presenciaram o incidente agiram rapidamente, prestando os primeiros socorros e chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de suporte básico, viatura 06, chegou primeiro ao local, e diante da gravidade da situação, solicitou apoio de uma ambulância de suporte avançado.


Valdemir foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com fraturas nas costelas, fratura na clavícula e uma possível pneumotórax, seu estado de saúde é considerado estável.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias