Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher atropela e ‘carrega’ ex-marido no capô do carro; veja

Imagem: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher de 29 anos, cujo nome não foi revelado, é suspeita de tentar matar o ex-marido atropelado em Porto Velho, Rondônia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem aparece sendo ‘carregado’ em cima do capô do carro, um Cobalt, após ser atingido (veja no vídeo abaixo).


Às autoridades, a vítima disse que ele e a mulher estão em processo de divórcio e que, na quinta-feira, 14, dia do crime, ele estava indo a pé para a casa da ex para buscar suas roupas. No caminho, foi atropelado pela mulher.


Nas imagens, é possível ver o veículo em zigue-zague, em alta velocidade. Segundo informações do jornal local Rondoniagora, ela só parou quando bateu no muro de uma casa. Na batida, pedaços do concreto atingiram uma mulher, que estava na varanda da residência.


A mulher atingida está internada em estado gravíssimo no Hospital João Paulo II. O ex-marido foi socorrido com ferimentos na cabeça e está com uma fratura exposta em uma das pernas.


A suspeita do crime fugiu do local e continua foragida. Ainda de acordo com o jornal, antes de atropelar o ex-marido, a mulher foi vista ingerindo álcool em um bar. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia.


Fonte: Terra


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias