Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher sai ilesa após ser atropelada por caminhão no Paraná: ‘Deus me livrou’; assista

Mulher sai ilesa após ser atropelada por caminhão em Figueira (PR) Foto: Reprodução/Redes Sociais
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Acidente aconteceu em Figueira, no norte do Estado; a pedestre, uma mulher de 55 anos, teve um corte no cotovelo e arranhões


Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher sai ilesa após ser atropelada por um caminhão no interior do Paraná. No acidente, a vítima de 55 anos, que não teve o nome revelado, acabou ficando embaixo do veículo e, por pouco, não foi esmagada.


O caso aconteceu na última segunda-feira, 26, em uma avenida no centro de Figueira (PR). Os registros mostram o momento em que o caminhão avança sobre a faixa de pedestres enquanto a mulher atravessa a avenida. Na sequência, ela acaba embaixo do veículo.


Testemunhas relataram que a pedestre sofreu um corte no cotovelo e arranhões. Ela foi levada a uma unidade de atendimento médico pelo motorista do caminhão e recebeu alta no mesmo dia.


À RPC, afiliada da TV Globo no norte do Paraná, a mulher deu detalhes sobre o ocorrido: “Só pensei nas minhas filhas e pensei que ia morrer porque você vê um caminhão em cima da gente, mas a sorte que não pegou a roda, fiquei no meio”.


Apesar do susto, a pedestre, que é professora, conta que o acidente não atrapalhou sua rotina. “Deus foi bom, eu só fiquei com o joelho roxo, foram três pontinhos no meu cotovelo. Deus me livrou mesmo”.


Veja o vídeo:


Fonte: Terra


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias