Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

1ª Corrida do Ifac tem inscrições abertas e ocorre 17 de dezembro em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Já estão abertas as inscrições para a I Corrida do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento acontece no dia 17 de dezembro (domingo), em Rio Branco.


Ao todo, estão sendo ofertadas 200 vagas para servidores e estudantes do Ifac, e 300 vagas para a comunidade em geral. Para inscrição, os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível e um brinquedo novo para crianças de até cinco anos. Os itens devem ser entregues entre os dias 11 e 15 de dezembro, como forma de confirmação da inscrição.


Os pontos para entrega dos alimentos e brinquedos, são: Sede da Reitoria do Ifac: Via Chico Mendes, nº 3084, bairro Areal, Rio Branco (próximo ao estádio Arena da Floresta); Loja Honde Serras Máquinas e Equipamentos: Rua Dourado, nº 182, bairro Conjunto Tangará (em frente à Pracinha); Loja Di Paula: Avenida Ceará, bairro Cadeia Velha (ao lado do posto de combustível próximo ao Terminal Urbano).


A primeira Corrida do Ifac contará com seis percursos: 3 km (exclusivo para servidores do Ifac), 5 km, 10 km, 15 km, 21 km e 30 km, destinados para todos os públicos (servidores do Ifac e comunidade em geral). Conforme orientações da equipe organizadora, o percurso de 30 km só será realizado, caso conte com a participação (inscrição e presença) de pelo menos cinco corredores.


De acordo com a programação, a largada para os participantes inscritos nos percursos de 21 km e 30 km acontecerá às 04h30. Já para os demais percursos, o início da prova será às 05h30. A concentração de todos os corredores será realizada em frente à sede da Reitoria do Ifac, localizada na Via Chico Mendes.


Ao final do evento serão sorteados brindes aos participantes. Informações no portal do Ifac.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias