Pesquisar
Close this search box.
970x250

Homem espalha nudes de amigo no WhatsApp e é golpeado a terçadadas

frame 300 2024 04 28t182609.512fvf 976x600

Um homem de 53 anos ficou gravemente ferido depois de atacado em várias partes do corpo a golpes de terçado, na manhã deste domingo, no ponto de táxi de Epitaciolândia, no interior do Acre.


De acordo com informações da polícia divulgadas pelo O Alto Acre, a motivação da tentativa de homicídio teria sido o suposto vazamento de nudes do agressor, que ao saber fotos íntimas estariam circulando em grupos de WhatsApp, foi tirar satisfação com o suposto responsável.


Valdir Ferreira da Conceição sofreu vários cortes nos braços, rosto e costas depois de ser atacado a golpes de facão por Josimar Lima Falcão, de 35 anos.


A polícia esclareceu no entanto, que Valdir teria recebido o aparelho celular como garantia de pagamento de um valor. Josimar soube por terceiros que fotos suas foram publicadas na internet e resolveu tirar satisfação com a vítima.


Depois de tentar contra a vida do rival, Josimar se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia de Epitáciolandia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.


O idoso foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e atendido no setor de emergência do Hospital Regional do Alto Acre. Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde dele inspirava cuidados.


 


Com informações de O Alto Acre.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas seg e ter atacale 20e21 05

Últimas Notícias