Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Internacional sai na frente, mas leva virada do River na Argentina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O River Plate venceu o Inter de virada por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Monumental de Nuñez, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O cenário recente se repetiu para os gaúchos: dois tempos discrepantes. O time de Coudet jogou de igual para igual na primeira parte e foi premiado com um gol de cabeça de Enner Valencia, o primeiro pelo clube, aos 46 minutos.


Depois do intevalo, os argentinos exerceram forte pressão e não deram chances ao Colorado. Solari saiu do banco de reservas e garantiu a virada, com gols aos 19 e aos 33 minutos. Rochet evitou o pior com, ao menos, três defesas difíceis. A vitória garantiu a alegria dos 80 mil torcedores que compareceram ao Monumental.


Enner Valencia Internacional x River Plate

Enner Valencia Internacional x River Plate (Foto: Agustin Marcarian/Reuters)

  • Só a vitória interessa


    Com o revés em Buenos Aires, o Inter precisa ganhar por dois ou mais gols para avançar às quartas de final. Vitória por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. O River Plate joga por um simples empate em Porto Alegre.


  • 34 dias de jeum


    O Inter chegou a seis jogos sem vitória, com três empates e três derrotas. O último triunfo colorado foi em 28 de junho, quando superou o Independiente Medellín por 3 a 1, no Beira-Rio, ainda sob comando de Mano Menezes.


    Com Eduardo Coudet, a equipe soma um empate e duas derrotas.


 


 


 


Por ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias