Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Palmeiras x Flamengo: horário e escalações,onde assistir ao vivo

O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CR Flamengo, durante partida válida pela final da Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Palmeiras e Flamengo entram em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do sportv e Premiere, além de Tempo Real pelo ge (clique aqui para acompanhar).


Os dois times se reencontram pela primeira vez após decidirem a Supercopa do Brasil, em Brasília, no jogo que abriu a temporada do futebol brasileiro em 2023. Na ocasião, o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e ficou com o título.


Sem vencer há três rodadas no Brasileirão e distante dez pontos do líder Botafogo, o Palmeiras entra em campo ciente da importância do confronto direto contra o Flamengo. Com 23 pontos e na quarta colocação, o Verdão está a dois pontos do rival desta noite, que ocupa a terceira colocação. Por isso, o jogo é considerado crucial para a sequência do Palmeiras na disputa pelo título.


O Flamengo chega embalado por quatro vitórias seguidas e uma sequência com apenas uma derrota em 15 jogos. A vitória em cima do Athletico-PR na Copa do Brasil faz o Rubro-Negro ter confiança para enfrentar o Palmeiras no Allianz. Sampaoli, por sua vez, não poderá contar com três titulares: Pulgar, suspenso, e Léo Pereira e Gabigol que se recuperam de suas respectivas lesões. O triunfo é importante para se manter entre os primeiros colocados.


Transmissão

 


sportv e o Premiere transmitem a partida ao vivo;


ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).


 


Escalações prováveis

 


Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

O Verdão terá algumas novidades para o duelo desta noite. Suspenso na última rodada do Brasileirão e também no meio de semana pela Copa do Brasil, Abel Ferreira volta a comandar o time do banco de reservas. Além do treinador, Artur também tem retorno garantido após desfalcar o Palmeiras contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.


Se dois retornos são garantidos, o Palmeiras vive a expectativa de poder contar com o atacante Rony, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo e treinou normalmente na sexta-feira após fazer tratamento intensivo. Além dele, Zé Rafael iniciou transição física após sofrer um estiramento no joelho, mas ainda não deve reunir condições de jogar neste sábado.


Escalação provável: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony (Endrick).


 


Quem está fora: Atuesta (lesão ligamentar no joelho) e Zé Rafael (transição física).


Pendurados: Mayke, Jhon Jhon e Endrick.


Flamengo – Técnico: Jorge Sampaoli

 


Como de praxe, Jorge Sampaoli não montou time nos treinamentos anteriores ao duelo com o Palmeiras. O hábito de mexer na equipe a cada jogo deve ser mantido, e Bruno Henrique é cotado para voltar. Além da ótima participação contra o Athletico-PR, o camisa 27 é importante no jogo aéreo, um dos grandes trunfos do adversário.


O goleiro Rossi foi relacionado pela primeira vez, e Allan, que tinha chances de viajar, ficou no Rio treinando para ganhar condicionamento e encerrar a preparação para fazer sua estreia pelo clube.


Escalação provável: Matheus Cunha, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Pedro.


 


Quem está fora: Matheuzinho (transição), Léo Pereira, Gabigol (lesionados), Allan (treinando mais por condicionamento), Pulgar (suspenso), Vidal (virose) e Matheus Gonçalves (“emprestado” ao sub-20 para final do Carioca).


Pendurados: Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Thiago Maia e Vidal.


Arbitragem

 


Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)


Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)


Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)


VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)


 


 


 


Fonte: ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias