Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Moraes mantém local de prisão de Torres e proíbe visita do Senador Flávio Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter nesta sexta-feira (5) o ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres preso no 19º batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal.


Segundo Moraes, na decisão, “não se faz necessária a transferência para o hospital penitenciário, conforme relatório médico e concordância da defesa”.


O ministro também autorizou a visita de parlamentares a Torres, mas negou a entrada dos senadores Flávio Bolsonaro e Marcos do Val a Torres.


Conforme Moraes, há conexão dos fatos apurados no inquérito contra Torres com investigações das quais ambos fazem parte.


Na terça, a Polícia Militar do Distrito Federal informou ao Supremo que o Batalhão de Aviação Operacional da PM-DF, localizado no Guará, tem atendido de “maneira adequada” o ex-ministro da Justiça.


A PM disse também que não considerava necessária a transferência para hospital penitenciário”, mas reitera “que o caso exige acompanhamento frequente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias