Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir.


O Cerro vem de derrota no Campeonato Paraguaio e na Libertadores sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Bolívar, em casa, na rodada passada. O time está na lanterna do Grupo C, com três pontos.


Já o Palmeiras empatou com o Santos no sábado, pelo Brasileirão, enquanto tenta a terceira vitória seguida na Libertadores. A equipe ganhou os últimos dois jogos pela competição continental.


Transmissão:

ge: você acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir todos os lances.


ESPN e Star+.


Escalações prováveis

 


Cerro Porteño – Técnico: Facundo Sava

 


Depois da goleada sofrida para o Bolívar, o Cerro enfrenta o Palmeiras com o desejo de recuperar os pontos perdidos em casa. O técnico Facundo Sava não tem desfalques e faz mistério sobre a escalação inicial. Há a expectativa pela volta de Morales, que estava lesionado, ao time titular.


Escalação provável: Jean; Espinola, Patiño, Piris da Motta (Brock) e Baez; Aquino, Cardozo Lucena (Bobadilla), Viera e Carrizo; Churín e Morales.



Quem está fora: ninguém.


Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

 


A grande dúvida do Verdão era a presença de Gustavo Gómez, que sofreu uma pequena fissura na face no jogo de sábado, contra o Santos. Mas o zagueiro treinou na véspera e viajou com o grupo. Com três dias de intervalo entre o clássico e a partida da Libertadores, Abel deve escalar força máxima.


Escalação provável: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.



Quem está fora: Murilo (lesão no ombro direito), Giovani (disputando o Mundial sub-20 com a seleção brasileira) e Atuesta (lesão ligamentar no joelho).


Pendurados: ninguém


Arbitragem

 


Árbitro: Andrés Matonte (Fifa/URU)


Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martín Soppi (URU)


Quarto árbitro: José Argote (VEN)


VAR: Andrés Cunha (URU)


 


 


Fonte: ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias