Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é baleado durante tiroteio no Ramal Bom Jesus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O jovem Antônio Felipe Freitas Souza, 22 anos, foi ferido por dois disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (5), na Travessa Berimbau, no Ramal Bom Jesus, região da Vila Acre, em Rio Branco.


Segundo informações da vítima, ele estava chegando em sua residência quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, e o garupa desceu e começou a efetuar disparos contra o jovem. Antônio, que também estava armado, também atirou contra os rivais, iniciando assim um tiroteio, mas não conseguiu acertar ninguém, e somente ele foi atingido, na mão e, de raspão, em um dos joelhos. Após o crime, os bandidos fugiram do local, tomando rumo ignorado.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas como o ramal não está em boas condições de tráfego, os amigos levaram a vítima até próximo ao Parque de Exposição, e de lá o Samu levou o rapaz ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado estável.


A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheram informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias