Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Adolescente baleado em sala de aula é transferido para UTI e está em estado gravíssimo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Vítima estava dentro da sala de aula, na Escola José Raimundo Hermínio de Melo, em Sena Madureira. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram o local e disparam contra o jovem.

Adireção do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) informou que o quadro de saúde do adolescente de 15 anos que foi baleado na cabeça dentro da sala de aula é gravíssimo. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (23) quando a vítima estava dentro da sala de aula na Escola José Raimundo Hermínio de Melo, em Sena Madureira. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram o local e disparam contra a vítima.


“O estado de saúde dele está gravíssimo. Ele está entubado, mas está estável e foi transferido para a UTI [Unidade de Terapia Intensiva] ontem [terça, 23] à noite. Não há previsão de que ele passe por alguma cirurgia”, informou o diretor do Huerb, Fabrício Lemos.


Um homem foi preso e um menor de idade apreendido, na noite desta terça-feira (23), pela tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos. A vítima foi baleada na cabeça dentro de uma sala de aula da Escola José Raimundo Hermínio de Melo, no município de Sena Madureira. Com a dupla a polícia também apreendeu a arma do crime.


O governo do Estado informou, ainda nesta terça (23) que a dupla deve ser encaminhada para Rio Branco e apresentada na manhã de quarta (24) na Delegacia de Flagrantes (Defla). Os dois foram encontrados no bairro Cristo Libertador, mesmo bairro da escola onde ocorreu a tentativa de homicídio. Ainda segundo o governo, o maior estava em um bar e o menor estava na casa da namorada.


Entenda o caso

Segundo o delegado Marcos Frank, que investiga o caso, na tarde desta terça (23) dois homens armados pularam o muro no fundo da escola, entraram na sala no horário de aula, renderam o aluno e dispararam contra ele. A dupla fugiu e a polícia permanece fazendo diligências em busca dos criminosos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias