Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Criminosos executam adolescente de 16 anos e na fuga carro quebra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

ecos-04122016-menor-executado-5


Desde o final da tarde de sábado (03), até as 23 horas de domingo (04), a violência tomou conta de Rio Branco, com inúmeras tentativas de homicídio e pelo menos seis execuções.


Na noite deste domingo, o adolescente Natanael Vitor Aguiar da Silva, de 16 anos, mais conhecido por “Caveirinha”, caminhava na rua Maria das Dores, no Conjunto Esperança II, quando segundo testemunhas, o menor teria saído da casa de um amigo e caminhava em direção a residência dele, quando, vários homens que estavam em um veículo, modelo Vectra, de placas MZQ 8260 da cidade de Cruzeiro do Sul, pararam próximo ao jovens e de dentro do carro começaram a atirar.


ecos-04122016-menor-executado


O adolescente teria sido atingido por cinco tiros e caiu na calçada da rua já sem vida. Após cometerem o crime, os bandidos entraram em uma rua próxima ao local, mas o veículo parou de funcionar e os criminosos abandonaram o carro e saíram correndo a pé pelas ruas do bairro.


ecos-04122016-menor-executado-6


Quando os policiais militares do 4º Batalhão chegaram ao local os criminosos já teriam fugido tomando rumo ignorado.


Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, o menor já estava sem vida.


Peritos do Instituto Médico Legal – IML e Polícia Técnica científica foram acionadas para o resgate do corpo e perícia no veículo abandonado pelos criminosos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias