Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Em “clamor pelo Brasil”, Michelle Bolsonaro propõe jejum de 12h

Aumento da participação da primeira-dama Michelle Bolsonaro na campanha de reeleição de Bolsonaro visa atrair o eleitorado feminino, um dos segmentos que mais o rejeita (REUTERS/Adriano Machado)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em seu perfil do Instagram um vídeo pedindo que os apoiadores façam um jejum, nesta quinta-feira (29), da meia-noite ao meio-dia. “Clamor e jejum pela nossa nação. Clame e declare: O Brasil é do Senhor Jesus!, escreveu na legenda do post.


No vídeo, um homem narra uma passagem da Bíblia enquanto imagens de manifestações e comícios com Jair Bolsonaro (PL) aparecem na tela. “Vamos levantar um clamor pelo Brasil. Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus por nosso país”, diz o áudio.


No começo de setembro, Michelle já havia convocado as pessoas para “30 dias de oração e jejum” até o primeiro turno das eleições. No vídeo em questão, pastores evangélicos aliados ao presidente faziam o convite.


Estas não são as únicas vezes que Michelle usa a religião em campanha política. Em ocasiões anteriores, ela recebeu lideranças religiosas em encontro espiritual com mulheres, descrevendo o momento atual como “guerra espiritual”. Há também vídeos em que aparece cantando e pregando com a Bíblia na mão e a realização de vigília em frente ao Alvorada.


O aumento da participação da primeira-dama na campanha de reeleição de Bolsonaro visa atrair o eleitorado feminino, um dos segmentos que mais o rejeita. O atual presidente também foca no eleitorado evangélico, fatia em que lidera e que também é disputada pelo principal adversário nas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias