Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

Caso Nego Bau: acusado confessa o crime durante interrogatório

Jefson Castro da Silva Fereira, de 39 anos, assumiu durante o interrogatório que foi o autor da tortura contra o morador de rua Nego Bau. O procedimento foi finalizado no início da madrugada desta terça-feira, 12, pelo delegado da 2ª Regional Lucas Pereira. “Ele colaborou com a investigação e disse que cortou o dedo da vítima”, relatou o responsável pela investigação.


Preso na tarde de segunda-feira, 11, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DHPP). Jefson Castro já era alvo de investigação da Polícia Civil e a equipe da 2ª regional analisava desde o início do ano o vídeo onde o morador de rua Renan de Souza, o Nego Bau, é torturado.


Com a divulgação das imagens, e a repercussão do caso, Jefson Castro fugiu para Porto Velho. De acordo com a polícia recentemente ele retornou a Rio Branco e acabou preso em uma oficina na Avenida Antônio da Rocha Viana por agentes da DHPP.


Ainda no interrogatório, Jefson Castro assumiu também que foi o responsável por gravar o vídeo da ação criminosa. A sessão de tortura que Nego Bau foi submetido ocorreu em dezembro do ano passado na casa do acusado.


Ao final do inquérito, o autor do crime pode ser indiciado por tortura qualificada, mediante a lesão grave, majorada pelo fato da vítima ter problemas mentais. Se condenado a pena pode chegar a 10 anos de prisão.


Esta é a segunda passagem de Jefson pela polícia. Em 2014 ele foi preso pela acusação de assalto.


Por AcreNews


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias