Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Polícia Civil do AC usará imagens para tentar identificar homem que atirou em trabalhador

img 20240419 wa0344 1000x600
FOTO: Davi Sahid/ac24horas

Sem descartar a hipótese de crime encomendado e previamente planejado, em que Edevaldo Morais da Costa (36) seria alvo, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão usar imagens de câmeras do Programa Rio Branco Mais Segura, para tentar chegar ao autor dos disparos que atingiram a vítima, que teve de ser internada em estado grave no pronto-socorro.


O homem é trabalhador de uma empresa que presta serviço à Prefeitura Municipal no Programa Asfalta Rio Branco, e foi baleada quando estava no serviço ao lado de colegas na Avenida Amadeu Barbosa, no bairro Canaã.


Baleado no pescoço, tórax, braço e ombro, a vítima permanecia em observação até o início da manhã deste sábado, 20.


No levantamento inicial feito por investigadores da Divisão Especial de Investigação Criminal (DEIC), não existe nenhuma dúvida de que Edevaldo Morais era mesmo o alvo desejado, deixando dúvidas quanto à motivação.


Briga entre facção como sempre é a mais provável, sem descartar um crime sob encomenda ou até vingança. O acusado estava sozinho numa motocicleta e fugiu depois de perceber que havia atingido o alvo. A DHPP tem pressa em esclarecer o crime e já iniciou inclusive a oitiva de testemunhas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
imagem do whatsapp de 2024 05 03 à(s) 15.06.25 3b42e88f

Últimas Notícias