Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Força Tática do primeiro Batalhão prende dupla de assaltantes que se passava por motoboy na Capital

whatsapp image 2024 04 17 at 05.37.20
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite desta terça-feira, (16), a Força Tática do Primeiro Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos no bairro Conquista, em Rio Branco, após uma perseguição policial.


Os suspeitos, que se disfarçavam de motoboys, são acusados de cometer uma série de assaltos na capital.


Os policiais notaram a dupla em uma motocicleta preta e sem placas agindo de maneira suspeita no bairro Vila Ivonete. Ao tentar abordá-los, os homens fugiram, desencadeando uma perseguição que terminou com a captura na rua Dourado. Durante a revista, os agentes encontraram um simulacro de pistola com um dos suspeitos.


Identificados como John Cleberson de Oliveira Barbosa, 19 anos, e Sandson de Oliveira da Silva, 18 anos, ambos possuem antecedentes criminais por assaltos à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.


A investigação revelou que a motocicleta usada pela dupla havia sido roubada na última sexta-feira, dia 12, no bairro São Francisco. O veículo originalmente cinza havia sido pintado de preto, e a placa afixada correspondia a outra motocicleta.


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça pelos crimes de roubo, porte de arma falsa e adulteração de veículo.


A Polícia Militar de Rio Branco continua as investigações para determinar o envolvimento dos detidos em outros crimes semelhantes na região.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias