Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Empresário capota carro após colisão em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um acidente aconteceu na tarde deste domingo (07), quando um empresário local, Charles Silva Marinho, de 50 anos, foi envolvido em uma colisão violenta no cruzamento das avenidas Isaura Parente com Antônio da Rocha Viana.


Segundo informações repassadas, que um veículo Volkswagen Voyage branco, placa NXS-8299, conduzido por Neydson Felipe Andrade, de 44 anos, avançou o sinal vermelho em alta velocidade na avenida Isaura Parente, colidindo de forma violenta com o veículo de Marinho, um Volkswagen Saveiro vermelho.



O impacto da colisão foi tão intenso que o veículo de Marinho capotou, vindo a parar sobre o meio-fio da avenida Antônio da Rocha Viana. Graças à rápida intervenção de populares, Marinho foi resgatado do veículo tombado, apresentando um corte profundo na mão direita e sofrendo forte sangramento.


A Viatura do Suporte Básico do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, quando os socorristas chegaram ao local, Charles já havia se dirigido até o Pronto socorro por meios próprios.



Charles deu entrada no Setor de Traumatologia para maior avaliação com um corte profundo na mão direita, ocasionando um forte sangramento e múltiplas escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é considerado estável.


O condutor do Voyage permaneceu no local do acidente, alegando não ter sido o responsável pela colisão.


O Policiamento do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) foi acionada, chegaram ao local, isolaram a área e deram início aos trabalhos de perícia.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias