Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

BOPE apreende dinheiro, entorpecentes e prende dois homens acusados de tráfico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite desta sexta-feira (05), uma operação realizada pela ROTAM, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, resultou na prisão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas, na rua Santo André, bairro Palheiral.


A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pelo número 181 (Disk denúncia), indicando atividades suspeitas de tráfico na região.


Os policiais, agindo com rapidez e eficácia, se deslocaram até o endereço mencionado, onde avistaram Abimael de Lima Magalhães, 39 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, próximo a um portão preto.



Ao notar a presença policial, Abimael tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.


Durante a abordagem, Abimael confessou sua participação no comércio de entorpecentes, indicando a presença de seu comparsa, Valdemar de Souza Tavares, 46 anos. Os policiais seguiram as informações fornecidas e encontraram Valdemar no local mencionado, onde ambos admitiram envolvimento no tráfico de drogas.


Com a dupla, foram apreendidas 146 trouxinhas de cocaína, 1 trouxa contendo crack, 2 tabletes de maconha, um pote com cocaína, uma quantia em dinheiro totalizando R$ 837,25 e um televisor de 55 polegadas de origem suspeita.


Após uma rápida verificação no sistema judiciário, constatou-se que Abimael já tinha antecedentes por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, enquanto seu comparsa não tinha registros anteriores.


Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguardarão audiência com o Delegado plantonista e responderão perante a justiça pelos crimes cometidos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias