Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é ferido a golpes de terçado no bairro Floresta Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


 


 


Alan Alves da Cruz, de 42 anos, foi ferido a golpes de terçado na tarde desta segunda-feira, 18, após uma briga na frente de uma distribuidora situada na rotatória do Shopping, na Estrada da Floresta no bairro Floresta Sul em Rio Branco.


A vítima relatou a reportagem que teria ido ao trabalho do seu filho comprar uma água, e estava parado ao lado de uma motocicleta na frente da distribuidora quando um homem não identificado, embriagado, se aproximou e em posse de um terçado começou a desferir os golpes. Alan foi atingido com um corte no pescoço e outro não mão e mesmo ferido, reagiu e partiu pra cima do autor do crime para se defender. Durante a briga uma mulher entrou no meio e se agarrou com o criminoso juntamente com a vítima e a agressão foi cessada.


Foto: Davi Sahid

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor do crime. Alan chegou a relatar a reportagem que não conhece o agressor e que ele estava embriagado no local xingando as pessoas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Alan e o encaminharam em estado de saúde estável ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Foto: Davi Sahid

A Polícia Militar não informou o nome do autor do crime e o encaminhou inicialmente ao Comando Geral da Polícia Militar no Centro para os devidos procedimentos.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Veja o vídeo do agressor atacando a vítima:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias