Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo: cachorro jogado de ponte por tutora volta para casa sozinho; polícia investiga maus-tratos

Após passar por atendimento médico e ser destinado à CBEA, o cão será disponibilizado para a adoção (Crédito: Divulgação/PCSC)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Polícia Civil de Santa Catarina identificou nesta terça-feira, 12, a tutora de um cachorro que arremessou o animal de uma ponte no bairro Pirabeiraba, em Joinville (SC), cidade que fica a cerca de 183 quilômetros de Florianópolis.


O cão foi localizado e teria voltado para casa sozinho. O animal está em atendimento do CBEA (Centro de Bem-Estar Animal). Câmeras de segurança registraram o momento do delito.


Confira as imagens:


Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil de Santa Catarina em contato com a IstoÉ, é possível ver o momento em que a mulher joga o cachorro de uma ponte em frente aos dois filhos, fato que ocorreu na sexta-feira, 8. A altura não foi informada pelas autoridades.


Em outro vídeo divulgado pelas forças de segurança, é possível ver o animal retornando à ponte e vagando pelas ruas.


O fato foi informado à DIC (Divisão de Investigação Criminal), que localizou o cachorro e identificou a suspeita de arremessá-lo. Conforme as autoridades, a mulher era a própria tutora do animal e o cão retornou sozinho à casa da família.


Como o crime ocorreu na frente de duas crianças, o caso foi registrado como maus-tratos e corrupção de menores. Após passar por atendimento médico e ser destinado ao CBEA, o cão será disponibilizado para a adoção.


IstoÉ tentou contato com o CBEA mas não recebeu resposta até o momento de publicação desta notícia. O espaço segue aberto para manifestação.


Veja o vídeo:



Fonte: IStoÉ


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias