Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Protagonista da série ‘Elite’, ator Miguel Bernardeau viaja para o interior do Acre

Miguel Bernardeau como Guzmán em cena da 1ª temporada de 'Elite', minissérie espanhola da Netflix — Foto: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ator espanhol Miguel Bernardeau, o Guzmán da série ‘Elite’ da Netflix, foi flagrado nesta segunda-feira (25) por fãs em Cruzeiro do Sul, cidade com menos de 100 mil habitantes, no interior do Acre.


Em sua página no Instagram, onde tem quase 6 milhões de seguidores, Bernardeu postou uma foto em que disse estar na Amazônia. Apesar disso, não há muitas informações sobre o que o ator estaria fazendo na região.


Fã de ‘Elite’, o supervisor comercial Felipe Barros, de 30 anos, conta que se hospedou no mesmo hotel que o astro, mas não o reconheceu à primeira vista.


“Hoje, pela manhã, encontrei Miguel no café, mas não o reconheci. Momentos depois, o encontrei no Hall do Hotel acompanhado de um homem que parece ser seu parente, eles faziam uma chamada de vídeo. Ao passar, ele disse ‘buenos’. ‘Bom dia’, eu respondi. Ali achei familiar mas não associei aos seus papéis famosos”, contou.


‘Aparentemente, pelas conversas no hotel, eles [o ator e seu acompanhante] vieram para passear, conhecer as belezas naturais da Amazônia e a cultura local com suas crenças e tradições. Eles perguntaram pelos passeios no hall do hotel”, contou o fã.


Fonte:G1 Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias