Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Goleiros salvam, e Santos e Bahia empatam sem gols na noite desta quarta-feira na Vila

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Em um jogo que teve jogador com uma chuteira de cada cor e árbitro sangrando após choque de cabeça, Santos e Bahia empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela partida de dia das oitavas de final da Copa do Brasil. Na etapa inicial, o placar não foi alterado graças às defesas milagrosas de João Paulo, do Peixe. Mas no segundo tempo, o zero prevaleceu porque os adversários pouco fizeram com a bola, e Marcos Felipe, goleiro do Tricolor, fez linda defesa nos acréscimos. Está tudo aberto para o jogo de volta, em Salvador. Mas na Vila, a torcida do Peixe vaiou.


E agora?


Na partida de volta, no dia 31 de maio, às 19h, na Itaipava Arena Fonte Nova, quem vencer avança às quartas de final do torneio. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.


Público e renda


10.995 / R$ 522.140,00


Primeiro tempo


A etapa inicial do duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil só terminou sem gols porque João Paulo teve uma grande atuação. O goleiro do Santos salvou três chances do Bahia com lindas defesas. Biel, em chute cruzado, David Duarte, em forte arremate, e Cauly, em finalização de fora da área, pararam na muralha do Peixe. O Tricolor foi mais envolvente no primeiro tempo, mas o Peixe aproveitou para levar perigo nos vacilos de marcação do adversário. Em um deles, Deivid Washington chegou a marcar. Mas o lance foi invalidado por impedimento de Lucas Pires no começo da jogada. O empate por 0 a 0 prevaleceu na primeira parte do jogo.


Segundo tempo


Na etapa final, o Santos tentou acelerar mais o jogo em busca do gol. Mas encontrou dificuldade. O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Bahia. Biel recebeu na direita da grande área e bateu cruzado, com perigo, para fora. No restante da partida, nenhum dos dois times conseguiu pressionar. Com atuações piores em relação ao primeiro tempo, Peixe e Tricolor pouco fizeram para abrir o placar. O Peixe, por exemplo, só assustou nos acréscimos, quando Bruno Mezenga acertou bela cabeçada e obrigou Marcos Felipe a fazer grande defesa para salvar o Bahia.


 


 


 


Fonte: ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias