Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Atlético-MG x Corinthians fazem, nesta quarta-feira (17), o primeiro jogo das oitavas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será transmitida pela Globo (para MG e SP), sportv e Premiere (para todo Brasil). O ge acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).


Onde assistir

Transmissão: Globo (para MG e SP), sportv e Premiere (para todo o Brasil)


Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR)


A partida de volta está marcada para o dia 31, em São Paulo. O clube que se classificar para as quartas de final de Copa do Brasil vai receber cerca de R$ 4,3 milhões em premiação.

O Atlético-MG vem de duas vitórias seguidas pelo Brasileirão. Goleou o Cuiabá por 4 a 0, na Arena Pantanal, e venceu o Internacional por 2 a 0, no Mineirão. O Galo encostou no G-4 do campeonato, ocupando a sexta colocação com 10 pontos, após seis rodadas disputadas.


Já o Corinthians vive mau momento e tenta se reabilitar. A equipe não ganha há cinco jogos e ainda não venceu sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. No Brasileirão, a equipe está na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com apenas cinco pontos.


Escalações prováveis

 


Atlético-MG – técnico: Eduardo Coudet

 


O Atlético não tem novos desfalques para o jogo desta quarta-feira. Eduardo Coudet tem promovido uma rodagem de elenco nas partidas e a escalação (mais uma vez) terá mudanças. Uma delas é a volta de Hulk ao time titular. O artilheiro da equipe iniciou o jogo passado no banco de reservas.


O zagueiro Mauricio Lemos e o lateral Saravia, fora dos últimos jogos, voltam aos planos do treinador. A expectativa fica por conta do lateral Guilherme Arana e do zagueiro Igor Rabello. Recuperados de lesão, os dois já treinam com o grupo. Coudet tem tratado a volta da dupla aos jogos com cautela.


Quem está fora: Otávio, Allan e Pedrinho (lesionados); Alan Kardec (transição para a preparação física).


Pendurado: ninguém


+ Mais notícias do Atlético-MG


Time provável: Everson; Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Jemerson e Patrick; Battaglia, Zaracho, Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho (Vargas).


Corinthians – técnico: Vanderlei Luxemburgo

 


O Timão vai para o terceiro jogo na Copa do Brasil com o terceiro técnico diferente. Estreou contra o Remo com Fernando Lázaro, teve Cuca no jogo de volta e agora aposta em Luxemburgo.


Para esse jogo, o técnico conta com o retorno de Paulinho, recuperado de lesão, mas o volante deve iniciar a partida no banco de reservas.


É possível que a equipe tenha mudanças na equipe titular, com os retornos de Fábio Santos e Roni, que foram reservas no clássico contra o São Paulo, no último domingo.


Quem está fora: Gustavo Mosquito e Renato Augusto (lesão no joelho)


Pendurados: Ninguém


+ Mais notícias do Corinthians


Time provável: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera e Maycon (Giuliano); Wesley (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.


Arbitragem

 


Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)


Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC)


Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)


VAR: Rafael Traci (SC)


Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)


 


 


 


Fonte: ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias