Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após discussão sobre traição, mulher é espancada e tem cabelo cortado por marido na frente da filha

Imagem Ilustrativa
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma jovem de 26 anos, foi espancada e teve os cabelos cortados pelo marido após uma discussão sobre uma suposta traição. O crime aconteceu na cidade de Terra Roxa no Paraná, mas a jovem pediu socorro para a mãe que a trouxe para Mundo Novo, onde passou pela unidade hospitalar e registrou ocorrência.


À polícia a jovem contou que viveu por nove anos com o autor, também de 26 anos. Ambos têm uma filha de 6 anos. O casal se separou e novembro do ano passado, mas reatara em janeiro de 2023.


Na manhã dessa segunda-feira (20) o homem começou a questioná-la sobre uma suposta traição. Após o almoço começaram as agressões com socos, chutes, tapas no rosto e cortou seus cabelos.


As agressões, que ocorreram inclusive na frente da filha do casal, só pararam por volta das 16h, quando o homem disse que iria comprar um cigarro, mas voltaria para continuar a conversa.


Ao escutar o barulho da motocicleta saindo, a mulher pegou a filha e fugiu do local. E seguida ligou para a sua mãe, que mora na cidade de Mundo Novo e pediu que a fosse buscar.


A mulher contou que esta é a segunda vez que é agredida, mas que na primeira não prestou queixa. Disse ainda que o marido tem problemas psiquiátricos e que parou de tomar os remédios. Ele fazia tratamento pois ouvia vozes e não conseguia dormir.


A jovem deve passar por exame de corpo de delito. Há informações de que o homem teria se apresentado no batalhão da Polícia Militar da cidade paranaense.


Fonte: Midiamax Uol


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias