Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acusado de assaltar e sequestrar empresário e Deputado Federal é preso pela Polícia em Porto Walter

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

No início desta semana, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, resultou na prisão de um jovem de 22 anos, investigado por diversos crimes, dentre eles: assaltos, sequestros, integrar organização criminosa, e outros. O Acusado foi capturado no cumprimento de mandado de prisão, no bairro floresta em Porto Walter.


De acordo com delegado titular da delegacia de Porto Walter, Rafael Távora, o referido é investigado pela delegacia por ter assaltado e sequestrado o deputado federal Zezinho Barbary e o empresário Cleber Pedrosa.


“É um indivíduo de altíssima periculosidade, uma vez que, já foi chefe da Organização Criminosa no município de Porto Walter, conforme as investigações. Ele é apontado como um dos integrantes do grupo que realizaram o sequestro e assalto ao político Zezinho Barbary e o empresário Cleber Pedrosa”, enfatizou o delegado Rafael Távora.


O delegado destacou o bom trabalho realizado pelas forças de segurança no município, que somente no período do Carnaval prendeu três pessoas investigadas pelo crime de tráfico e deu cumprimento a um mandado de prisão, totalizando quatro suspeitos a menos retirados das ruas.


“Foi uma ação exitosa da nossa equipe de investigação, que após diversos levantamentos conseguiu encontrar o paradeiro do cidadão investigado, e dar cumprimento ao mandado judicial juntamente com nossa polícia militar.” Finalizou o delegado Rafael Távora.


Agora o investigado será encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias