Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Victor Fasano segue Cássia Kis e participa de atos bolsonaristas no Rio

(foto: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​
Entre os representantes do meio artístico, pode-se dizer que Cássia Kis não está só nas manifestações bolsonaristas que vêm acontecendo desde a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais, no dia 30 de outubro. Victor Fasano, de 64 anos, juntou-se a ela na cruzada antidemocrática dos eleitores de Jair Bolsonaro.


O ator, que tem um histórico de dedicação a projetos em defesa do meio ambiente, estava em vigília na porta do Comando Militar do Leste, no Rio. Em seu Instagram, ele explicou o motivo que o levou a iniciar a fria madrugada desta quinta-feira (10) na manifestação.
“Como nós temos nossa liberdade garantida pela nossa constituição, em um país democrático, sim, nós podemos continuar nos manifestando, querendo saber o que houve na eleição passada. Então, firmes, minha gente, firmes.  Enquanto nós não tivermos uma resposta concreta, convincente, continuaremos aqui fazendo a nossa vigília todos os dias. Boa noite”, disse, em vídeo postado na rede.
Galã da TV brasileira nos anos 1990 e 2000, Victor está afastado da Rede Globo há dez anos. Seu último trabalho na emissora foi na minissérie “Amazônia”, de Gloria Perez. Ele teve em seguida uma breve passagem pela Record, e em entrevista recente, diz ter optado por abandonar a carreira na TV em 2016.


Estado de Minas

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias