Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem que se autointitula “pastor” tenta abusar de mulher na baixada da sobral

Foto: Redes Sociais
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6, na baixada da Sobral. Um homem que se autointitulava “pastor”, se aproveitou de um momento de oração para tentar abusar sexualmente de uma mulher.


O suposto pastor Laudionor Siqueira disse a mulher que iria fazer uma oração nela, e na casa dela, que estaria cheia de “demônios”. Na manhã desta quinta-feira, Siqueira foi até a residência desta mulher e chegando no local, ele pediu para que ela deitasse no chão, pois iria começar as orações.


A vítima obedeceu à ordem do suposto pastor, mas quando percebeu, Laudionor já estava usando apenas cuecas, tentando levantar o vestido da vítima. Com toda essa situação a mulher começou a gritar pedindo socorro aos vizinhos.


Logo os moradores das casas próximas chegaram até o local e impediram o ”pastor” de continuar a ação criminosa, o acusado fugiu logo em seguida. Populares acionaram a Polícia Civil, que logo conseguiu fazer a prisão do indivíduo após buscas na região.


Laudionor foi preso próximo a uma drogaria, nas proximidades do Bairro Boa União. Após a prisão, o criminoso foi encaminhado para a delegacia de flagrantes ( Defla ). Durante os procedimentos padrões, foi descoberto que o acusado já tem passagem pela polícia, pelo crime de estupro de vulnerável.


Segundo informações, o preso estuprou a própria enteada de 11 anos, a criança ficou grávida do criminoso na ocasião. A mulher que foi vítima de Laudionor nesta quinta-feira, registrou boletim de ocorrência na Defla.


Veja o vídeo: 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias