Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

A Fazenda 14: Deolane Bezerra declara que está preparada para deixar ‘A Fazenda’ algemada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após ser confirmada como uma das peoas de A Fazenda 14Deolane Bezerra fez uma declaração ousada nesta terça-feira (6). Ao participar do programa Hoje em Dia (RecordTV), a advogada foi questionada por um jornalista sobre a possibilidade de deixar o reality show algemada, e mostrou que não se intimida facilmente.


“Eu já nasci preparada para tudo, pronta. Mas creio que não será necessário, porque caso se isso acontecesse seria mais um episódio, um espetáculo para manchar a minha imagem. Tô pronta”, disparou sem papas na língua, como sempre.


Para quem não sabe, Deolane Bezerra é alvo de investigações da Polícia Civil, que instaurou inquéritos contra ela para averiguar uma suposta lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.


Veja:


Após ser confirmada como uma das peoas de A Fazenda 14, Deolane Bezerra fez uma declaração ousada nesta. Ao participar do programa Hoje em Dia , a advogada foi questionada por um jornalista sobre a possibilidade de deixar o reality show algemada, e mostrou que não se intimida facilmente.


A Gazeta do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias