Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

Vinicius Jr. marca dois, e Real Madrid busca empate com Bayern de Munique

vini jr real madrid bayern e1714509103994
Vini Jr. marcou os dois gols do Real Madrid contra o Bayern de Munique -Crédito: Reprodução/Twitter Real Madrid

Vinicius Jr. e Rodrygo bailaram, e o Real Madrid conseguiu buscar o empate em 2 a 2 com o Bayern de Munique, nesta terça-feira (30), pelo jogo de ida da semifinal da Champions League.


A partida, disputada na Allianz Arena, em Munique, teve atuação decisiva da dupla de brasileiros. Vinicius Jr. marcou os dois gols do time espanhol, o segundo em um pênalti sofrido por Rodrygo após jogada individual.


Agora, os dois times vão definir a vaga na grande final no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira (8), sem vantagem para nenhum dos lados. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.


Nesta quarta (1), às 16h (horário de Brasília), Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain fazem o jogo de ida da outra semifinal, também na Alemanha.


Virada e gol no fim

O Real Madrid abriu o placar na primeira etapa, com Vinicius Jr. aproveitando uma assistência mágica de Toni Kroos. Mas, no segundo tempo, o Bayern conseguiu a virada embalado por sua torcida.


Primeiro, com Sané, após bela jogada individual pela direita. Depois, Lucas Vázquez fez pênalti em Musiala e Harry Kane converteu.


Parecia que o Bayern levaria a vantagem simples para Madri, até Rodrygo ser derrubado por Kim Min-jae dentro da área e Vinicius Jr. acertar o pênalti aos 38 minutos do segundo tempo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias