Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Em menos de 24 horas, ação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira Internacional recupera na Bolívia caminhonete roubada em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Polícia Nacional da Bolívia recuperou, na tarde deste sábado,28, na cidade de Cobija, Departamento de Pando, uma caminhonete Mitsubishi, roubada nesta sexta-feira, 27, no bairro Jardim Primavera, próximo à Fameta, na capital acreana.


A ação da polícia boliviana é fruto da instalação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira Internacional (GGIF-I), ocorrida na última quinta-feira, 26, em ato solene realizado na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que potencializa mais ainda a integração das forças de segurança dos dois países.


De acordo com informações do coronel PNB Edwin Felix, noticiado o roubo, a polícia boliviana iniciou os cercos, que culminaram na prisão dos acusados e na recuperação do bem roubado.


Neste momento, a coordenação do Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON-AC) está deslocando uma guarnição à região do Alto Acre para a efetivação dos trâmites legais para o proprietário reaver seu veículo.



Fonte/ O Alto Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias