Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Vídeo: Polícia Civil prende homem acusado de cooptar menores para o tráfico em Epitaciolândia

Foram encontradas várias trouxinhas contendo maconha e cocaína prontas para a venda, além de dinheiro e material para embrulho.


Foram presos na manhã desta quinta-feira, dia 3, um casal acusado de estarem praticando o comercio ilegal de entorpecentes na cidade de Epitaciolândia, precisamente no Bairro José Hassem, sendo que o homem é um monitorado do sistema penal, além de sua companheira que também já tem passagens pela justiça.


Segundo o delegado titular do Município, Luís Tonini, que coordenou todo o trabalho junto à sua equipe de investigadores, o monitorado estava praticando o trafico de drogas na região central da cidade, mas, de forma organizada cooptando menores em dias festivos e locais de bastante movimento.


A partir dessas informações, o mesmo passou a ser investigado com o apoio da Polícia Penal, conseguiram efetuar o flagrante contra o suspeito, que também utilizava sua residência como ponto de venda de entorpecentes.



Delegado Luís Tonini, titular de Epitaciolândia falou sobre o caso que resultou na prisão em flagrante do acusado e sua esposa.


Durante a revista na sua casa, foram localizadas várias trouxinhas de maconha e cocaína, além de material utilizado para embalar. “Esse foi mais um bom trabalho prestado pelas forças de segurança contra esses indivíduos considerados de alta periculosidade do meio da sociedade de bem”, destacou o delegado.


O detido já tem várias passagens pela justiça do Acre, por envolvimento com o tráfico, tentativa de homicídio e já foi alvo de tentativa de homicídio, já bastante conhecido pela polícia da fronteira.


A mulher será investigada para saber o seu envolvimento no mesmo delito, uma vez que tem passagens pela justiça por outros crimes. O homem será encaminhado ao judiciário e possivelmente será encaminhado ao presídio na Capital, ficando à disposição do judiciário.


Veja entrevista de Fernando Oliveira com o delegado de Epitaciolândia, Luís Tonini.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias