Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Assaltantes da loja Americanas são foragidos de presídio de Rondônia, e o que foi ferido é condenado a 107 anos

Os dois criminosos que entraram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 03 que resultou na morte de um e ferimento na coxa do outro, são foragidos do Presidio Estadual Milton Soares de Carvalho, de Porto Velho, estado de Rondônia.


A Polícia Civil do Acre, descobriu que o assaltante ferido na ação,ao chegar na delegacia apresentou nome falso, é na verdade Fernando Ferreira da Silva, vulgo ( Furúnculo) de Ji Paraná, ele fugiu do 14 de dezembro, juntamente com dois outros criminosos, após serrarem as grades da cela de número 17.



Condenado a 107 anos de prisão


Segundo informação de fonte da Secretaria de Segurança Pública do Acre, o criminoso de apelido Furúnculo e mais três, são acusados de um triplo homicídio ocorrido em 27 de Setembro do ano passado e já é condenado a 107 anos de cadeia. São 9 condenações.
A Polícia Civil, também descobriu que os dois bandidos decidiram praticar o assalto hoje, porque tinham intenção de conseguir dinheiro para retornar para o estado de Rondônia.
O preso ainda não quis identificar o nome do comparsa que morreu durante a troca de tiros, mas o Departamento de Inteligência iniciou trocas de informações com a polícia de Rondônia e as digitais dos outros dois foragidos estão sendo enviadas para verificação e possível identificação do morto.


Matéria em atualização, mais informações a qualquer momento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias