Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Caso Jonhliane: Alan Araújo tem novo habeas corpus negado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O estudante Alan Araújo de Lima, réu no processo que apura a morte da jovem Jonhliane Paiva, teve mais um habeas corpus negado, a decisão foi da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre, em sessão realizada na quinta-feira, 17, por meio de vídeo conferência.


No recurso a advogada Helane Christina da Rocha alegou constrangimento ilegal decorrente do excesso de prazo. O relator da matéria, Desembargador Samoel Evangelista não aceitou os argumentos e votou pelo indeferimento do pedido. O voto foi acompanhado pelos demais magistrados.


Alan Araújo foi preso pela Polícia Civil em 14 de agosto de 2020, após ter a prisão preventiva decretada por juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Braz.


O estudante, segundo a denúncia do Ministério Público do Acre, participava de um racha com o fisioterapeuta Ícaro Pinto. Jonhliane, que trafegava em uma motocicleta em direção ao trabalho foi atropelada pela BMW conduzida por Ícaro que estava a mais de 115 quilômetros por hora.


O crime aconteceu no dia seis de agosto de 2020, na avenida Antônio da Rocha Viana. No ano passado Ícaro Pinto e Alan Araújo foram pronunciados para responder pelo crime em júri popular, mas a defesa dos réus recorreu da decisão.


Fonte: AcreNews


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias