Pesquisar
Close this search box.
970x250

Mãe de cantor gospel é morta a pancadas enquanto orava na igreja

O cantor Delino Marçal é conhecido pela canção “Deus é Deus”.
Testemunhas disseram que a pastora estava em oração com os fiéis, e, logo em seguida, o suspeito pulou o muro da igreja | Foto: Reprodução
Goiânia (GO)– A pastora Odete Rosalina, de 79 anos, foi morta a pancadas de um objeto que seria uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14), no Residencial Kátia, região sudoeste da capital goiana.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete foi agredida até a morte em uma igreja. O suspeito foi preso.
Informações preliminares repassadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apontam que, após praticar o crime, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.
O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia.
Testemunhas disseram que a pastora estava em oração com os fiéis, e, logo em seguida, o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.
Muitos fiéis acompanham a movimentação de policiais militares e civis no local, assim como equipes da Polícia Técnico Científica, que realizam a perícia.
A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias