Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Força-tarefa desarticula grupo que distribuía drogas

Foto: Arquivo pessoal/FTSP-RR
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Força-tarefa de Segurança Pública de Roraima prendeu um grupo de três pessoas suspeitas de distribuir drogas em Boa Vista. Foram apreendidos 1,5kg de cocaína e pouco mais de 1kg de skunk.


A ação foi realizada após agentes da Força-tarefa receberem informações sobre um suspeito já “conhecido pela polícia” por ser apontado como um dos principais fornecedores de drogas na capital, havia recebido um carregamento de drogas e estava distribuindo em diversos pontos de venda.


Os agentes passaram a monitorá-lo e, após constatarem uma ação suspeita, fizeram a abordagem. No momento da intervenção policial, o suspeito estava em posse de cocaína.


Ele usava a casa da irmã como esconderijo para as drogas, que também era usado como ponto de venda para usuários.


A irmã do suspeito também foi presa em flagrante e estava em cumprimento de pena em regime aberto por conta de uma condenação anterior pelo crime de roubo.


De acordo com a polícia, o suspeito fazia a distribuição das drogas em um táxi-lotação, com o intuito de diminuir os riscos de uma abordagem policial.


Na casa do motorista do veículo utilizado pelo grupo nas entregas, os policiais encontraram munições calibre .38 e um simulacro de arma de fogo. O líder do grupo já tinha sido preso anteriormente por tráfico, mas estava em liberdade.


O três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. A força-tarefa é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar, sob coordenação da PF.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias