Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Dois homens são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Duas armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Acre fez a prisão em flagrante de dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na manhã desta sexta-feira (31), último dia do ano, em Senador Guiomard/AC.
Dois irmãos foram abordados em uma caminhonete na altura do trevo de Plácido de Castro, no km 97 da BR317, quando trafegavam em direção a Rio Branco. Enquanto realizavam os procedimentos rotineiros de consulta e fiscalização, os policiais localizaram 2 armas de fogo (1 pistola e 1 revólver) que estavam em poder dos indivíduos. A pistola, do modelo Taurus TH380, estava municiada, alimentada e carregada (pronta para uso) e foi localizada no console central do veículo abordado, tendo sido constatado que havia o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) em nome do condutor do veículo; o revólver, da mesma marca da pistola, estava municiada e carregada (pronta para uso) e foi localizada na cintura do passageiro do veículo, não havendo informações de nenhum registro da arma no sistema da Polícia Federal que controla as armas registradas e nem no SIGMA do exército.

Diante do apurado e não havendo mais nenhum documento que autorizasse o porte ou o transporte das armas de fogo, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município de Senador Guiomard, juntamente com as armas e as munições encontradas, para os procedimentos legais pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias