Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acusado de homicídio é preso após receber surra de facção no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Alécio Barbosa da Silva foi preso acusado de ter matado Célio Cunha, de 34 anos, na tarde de sábado (21), na rua Capital Pedro Vasconcelos, no bairro Aeroporto, em Epitaciolândia. A prisão de Alécio aconteceu na manhã de domingo (22), após ele quase ser morto a golpes de terçado e de ripas por membros de uma facção criminosa, em um bairro em Epitaciolândia.
Segundo informações de populares, Alécio fugiu após ter matado Célio. Na noite de sábado (21), o acusado voltou para a rua residência onde permaneceu até a manhã de domingo, onde foi captura e acredito a golpes de ripa e de terçado, por criminosos que são membros de uma organização criminosa.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros socorros e encaminhou Alécio para o Hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar, na cidade de Brasiléia, em estado de saúde estável, apesar de pegar mais de 10 pontos na cabeça, onde foi agredido por terçadada.
Na casa de Alécio foi encontrada uma faca suja de sangue, que pode ser a mesma que ele usou para matar Célio Cunha. A faca passará por perícia. Após ter sido atendido no hospital, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia, onde será flagranteado, tendo em vista que estava há menos 24 horas do crime.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias