Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas seg e ter atacale 20e21 05

Júri popular condena um e absolve outro por morte de jovens em casa noturna no interior do AC

A Justiça do Acre condenou só um dos dois investigados da morte de Junior de Souza e José Luiz Souza, assassinados durante uma briga em uma casa noturna de Epitaciolândia, interior do Acre, em 2017.


Denilson Viana da Silva foi condenado a sete anos, seis meses e 12 dias de prisão em regime semiaberto. Já Francisco Araújo de Oliveira foi absolvido durante o júri popular desta terça-feira (4). O julgamento ocorreu no Fórum da Comarca de Epitaciolândia.


As vítimas foram mortas a facadas, em fevereiro de 2017, após uma briga generalizada. Junior de Souza e José Luiz foram socorridos e levados por populares ao hospital de Brasileia, cidade vizinha, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.


Suspeitos foram julgados nesta terça (4) no Fórum de Epitaciolândia  — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoalSuspeitos foram julgados nesta terça (4) no Fórum de Epitaciolândia  — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal

Suspeitos foram julgados nesta terça (4) no Fórum de Epitaciolândia — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal


Julgamento

O julgamento dos dois suspeitos começou por volta das 8h e terminou no final da tarde desta terça (4). Segundo a Justiça, não ficou comprovada a participação de Francisco Oliveira no crime. Seis testemunhas foram ouvidas durante o julgamento.


Denilson Viana da Silva foi condenado pelo crime de homicídio privilegiado. Segundo o advogado de Silva, Mauro Albano, esse tipo de crime é praticado quando a pessoa é tomada de emoção decorrente de uma injusta agressão.


“Ainda não sei se vou recorrer. Vamos analisar para saber”, acrescentou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias