Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas seg e ter atacale 20e21 05

Rio-branquenses apostam em branco e amarelo para a virada de ano

Cores escolhidas para esperar 2018 representam paz e dinheiro. Vendedores encheram as vitrines de looks com as cores escolhidas pelos clientes.


Virada de ano se aproximando e um detalhe que não pode ser deixado de lado é a cor da roupa usada nas festas de Réveillon. Neste ano, os rio-branquenses apostam no branco e amarelo para receber 2018 com boas energias e vibrações.


As cores, que representam paz e dinheiro, são resultados de uma pesquisa feita pelo Jornal do Acre 1ª edição na capital acreana.


O estudante Elison Souza disse que optou pelo branco e dourado para passar o fim de ano. Segundo ele, as cores trazem paz. “Comprei um blazer dourado, uma calça também dourada para usar com uma gola V branca por baixo. O sapato ainda não sei”, disse.


Os estudantes Júnior Araújo e Verônica Sena optaram também pelo branco para começar bem o ano. “Branco para trazer paz, é essencial”, disse Verônica.


E os vendedores já perceberam essa escolha pelo tradicional branco para a virada de ano e encheram as vitrines de diferentes looks. A gerente de loja Fávia Rizzoto conta que, além da cor de roupa, o cliente procura conforto e glamour para a virada de ano.


“Tivemos a coleção especial de Réveillon, que traz peças mais leves, tecidos mais fluidos e um pouco de brilho também. Além do amarelo, que também é a cor que as pessoas procuram para atrair muito dinheiro em 2018”, explicou.


Apesar da preferência pelo branco, há quem não teve muita sorte com a cor em 2017 e vai optar por outro cor. A estudante Evely Vitória diz que passou o Réveillon de 2017 de branco e não teve um ano tranquilo. “Não foi um ano de muita tranquilidade, não deu certo”, conta entre risos.


Se por um lado existem os supersticiosos, o grupo de quem não acredita em superstições escolhe qualquer roupa para esperar o ano vindouro. “Faço muita questão de superstição não. Escolho uma roupa normal e coloco. Não tem muita preferência”, diz o militar Luíz Henrique.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias