Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem encontrado morto em ramal de Rio Branco foi torturado antes de morrer, diz delegado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Vítima foi identificada como Alexandre Freire Araújo, de 24 anos. Ele foi morto a pauladas nesta terça (21) no km 3 do Ramal da Judia, Segundo Distrito.


Alexandre Freire Araújo, de 24 anos, encontrado nos fundos de uma casa no km 3, do Ramal da Judia, no Segundo Distrito de Rio Branco, nesta terça-feira (22), foi torturado antes de morrer. A informação foi repassada pelo delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).


“O Ciosp recebeu, na tarde de ontem [terça, 21], várias denúncias de confusões e ameaças. Fizemos uma operação em conjunto com o Bope [Batalhão de Operações Especiais] e apreendemos várias pessoas e uma moto. Depois soubemos que a vítima foi morta”, afirmou.


Diniz falou que pelo estado em que o corpo se encontrava a vítima foi torturada antes de ser morta. “A principal linha de investigação é que ele tenha sido torturado em vista dos vários hematomas e marcas de agressões pelo corpo. Ele também foi agredido com chutes e pontapés”, disse.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias