Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

Motoboys fazem protesto e exigem nota fiscal após abastecerem em posto de gasolina no AC

Ato foi articulado após confusão envolvendo dono de posto de combustíveis em Rio Branco. Movimento iniciou às 17h.

Um grupo de motoboys se reuniu e fez uma fila em um posto de combustíveis na Rua Marechal Deodoro, em Rio Branco. A ação foi um ato de protesto após um vídeo viralizar na noite de terça-feira (22)que mostra o dono do posto discutindo com um cliente que havia pedido nota fiscal do valor abastecido, que foi de R$ 16.


Imagens gravadas no celular do cliente mostram a discussão e o empresário Wolney Paiva chamando o rapaz de babaca. O empresário se posicionou por meio de nota e disse que no momento do ocorrido intercedeu e explicou ao consumidor que cupom fiscal e nota fiscal seria a mesma coisa e tinham a mesma finalidade.


Um dos motoboys que estava a frente do protesto e não quis se identificar diz que tudo foi organizado entre os amigos como forma de chamar a atenção do consumidor. “Eu abasteci R$ 10 e estou aguardando a nota fiscal, tem umas 50 motos aqui. Tinha gente filmando e tentando intimidar a galera. Mas, isso é nosso direito”, conta.


A fila no posto começou a ser registrada por volta das 17h. Todas as pessoas que abasteciam pediam a nota fiscal, independente do valor. E o grupo se nega a sair até que o posto entregue o documento a cada um.


Por meio de nota, o empresário explicou a situação e disse que foi entregue um cupom fiscal ao cliente. Porém, o rapaz se negou a aceitar e exigiu uma nota fiscal. O frentista explicou que tanto o cupom como a nota tinham a mesma importância, mas o cliente teria se irritado e chamado o dono do estabelecimento de ladrão.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias