Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusada de tráfico em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Ação da Polícia Civil no município de Senador Guiomard na manhã da última quarta-feira, 29, identificou usada para comercializar drogas, conhecido como “boca de fumo”, resultou na prisão de Érica Oliveira de Souza, 24, acusada de tráfico de droga. Érica foi capturada no bairro São Francisco, local em que mantinha comercio de entorpecente.


Durante a investida da força de segurança, agentes encontraram em posse da acusada, dinheiro, eletroeletrônicos, TV’s, computador, 40 gramas de Pasta à base de cocaína além de material para embalagem do entorpecente.


A acusada já possui


“Estamos cumprindo diretrizes da secretaria de Polícia Civil dentro do planejamento estratégico de combate a criminalidade criado pela segurança pública que inclui o fortalecimento de nossas ações aqui no município”, ponderou delegado Ricardo Casas.


Érica possui passagem pela polícia e reponde processo por tráfico de drogas, na qual foi presa em 2014. A acusada prestou depoimento ao delegado e em seguida foi conduzida a unidade prisional e colocada à disposição da justiça.



Asscom


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias