Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acusado de tentar matar empresário é condenado a 12 anos de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Em julgamento realizado ontem na comarca do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, o colono Raimundo Nonato Rufino do Nascimento foi condenado a uma pena de 12 anos de prisão. Ele sentou-se no banco dos réus acusado de tentar contra a vida de Raimundo Lopes Monteiro, o senhor Raimundo Boró, também residente em Sena Madureira.


A tentativa de homicídio, segundo a denúncia, aconteceu no dia 2 de julho de 2010, na altura do seringal Repouso, rio Macauã. De posse de um terçado, Raimundo Nonato efetuou golpes contra a vítima, não tendo o crime de morte se consumado por questões alheias à sua vontade.


Preso, o acusado foi trazido para Sena Madureira, mas atualmente respondia o processo em liberdade.


Com a condenação de 12 anos, ele foi levado para o presídio após o julgamento uma vez que a pena deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.


O julgamento foi presidido pelo juiz Fábio Farias, tendo também a participação do Ministério Público, representando pela promotora Vanessa de Macedo e do advogado de defesa do réu.


O próximo júri-popular a ser realizado no fórum local acontecerá no dia 4 de abril. Em todos os julgamentos realizados neste mês de março, os réus acabaram condenados. Com informações SenaOnline


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias