Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Corinthians aposta alto na venda de Alexandre Pato para a Europa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

naom_55be83e990a35


O Corinthians nunca esteve tão esperançoso de que, enfim, vai conseguir vender Alexandre Pato
O jogador, inclusive, já viajou para a Europa com o seu empresário, Gilmar Veloz, e espera não precisar voltar mais para o Brasil em janeiro. Com ajuda de Kia Joorabchian, eles tentarão arrumar um novo clube para o jogador.
O nome de Pato já foi especulado no Barcelona, no Liverpool e no Tottenham. O Corinthians quer 25 milhões de euros (R$ 100 milhões) pelo jogador, mas aceita diminuir o pedido.
Tite, no entanto, pretende contar com Pato em 2016. Em entrevista à Rádio Globo, o treinador voltou a dizer que espera o atacante para a pré-temporada nos Estados Unidos.
“É um grande jogador. Quero, sim. É patrimônio nosso. Fez um grande ano, está num processo de maturidade, parece que se readaptou ao Brasil e à necessidade que temos. Fez gols importantes, uma grande campanha no São Paulo. Vamos estar de braços abertos, sim”, disse Tite.
O treinador já faz até planos de onde pode escalar o atacante. “No 4-1-4-1 ele pode jogar pelo lado esquerdo, na posição do Lucca e na do Malcom. Pode jogar na posição do Love, ou na direita, onde joga o Jadson, mas não na função de armação, mas sim de atacante. Ele tem uma capacidade de finalização impressionante”. Com informações do Estadão Conteúdo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias