Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Comandante da PMAC em nota, tenta esconder que morte de militar foi causado pela violência no Acre

De forma cínica e vil, uma nota de pesar, assinada


pelo próprio comandante da Polícia Militar do Acre, Coronel Ulisses Araújo, numa clara tentativa de excluir os reais motivos que levaram à morte do Militar Amarildo Carneiro da Costa, vítima de dois disparos de arma de fogo durante uma uma tentativa de assalto, Araújo alega que o policial reformado morreu na verdade de insuficiência renal e não dos ferimentos causados pelos tiros.


Lamentando a perca prematura do Militar, Ulisses em nenhum momento cita os reais motivos que levaram á morte do PM, se limitando a se solidarizar com os amigos e familiares da vítima de mais um assalto em Rio Branco.


Veja nota do comandante da PMAC na íntegra;


NOTA DE FALECIMENTO


O Comando da Polícia Militar do Estado do Acre manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do subtenente da Reserva Remunerada, Amarildo Carneiro Costa, aos 56 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, no Pronto Socorro de Rio Branco/AC, em decorrência de insuficiência renal.


O militar ingressou na Corporação em 1986 e serviu em diversas unidades, sendo reconvocado em 2016. Carneiro Costa, como era conhecido na caserna, nos deixa um legado de bons serviços prestados e de respeito e admiração entre pares e subordinados. O subtenente deixa esposa e filha.


À família enlutada prestamos as mais sentidas condolências e rogamos a Deus que possa confortar-lhes neste momento de profunda tristeza e dor.


O velório ocorrerá na Capela São João Batista, sito à avenida Antonio da Rocha Viana, 1503, Vila Ivonete.


Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26)


Rio Branco-AC, 05 de fevereiro de 2020.


Ulysses Freitas Pereira de Araújo – CEL PM
Comandante-geral da PMAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias