Ícone do site Ecos da Noticia

Vídeo mostra confissão de homem que matou irmão com foice no município de Brasiléia

irmao matou 913x600

Mariano Silva Gadelha, de 27 anos, preso nesta quinta-feira (13) pela Polícia Civil sob a acusação de ter matado o seu irmão, o professor rural Rosinildo da Silva Amaral, de 25, com um golpe de foice, no dia anterior, quarta-feira (12), confessou ao delegado de polícia Erick Maciel, em sede policial, que cometeu o crime por uma disputa de terras. O vídeo obtido pelo O Alto Acre mostra o momento da confissão.


No vídeo, Mariano Gadelha diz que cometeu o crime depois que Rosinildo da Silva o jogou ao chão em meio a uma discussão, mas conta que se arrependeu do assassinato. “Fui lá roçar, os meninos estavam lá. Ele voou no meu pescoço, jogou no chão, o Rosinildo, aí eu coisei, a foice tava perto, eu peguei e rodei. Fazia tempo que ele tava brigando comigo por causa desse negócio de terra. Esse foi o motivo. Tô muito arrependido”, falou.


O delegado titular de Brasiléia, Erick Maciel, disse que a polícia civil conseguiu efetuar a prisão no momento em que Mariano esperava um mototáxi, que segundo o acusado, seria para se apresentar na delegacia. “Estamos dando essa resposta à população com autoria determinada. Vamos representar para que seja convertida a prisão em flagrante por convertida. A esposa dele compareceu, confirmou um perfil de uma pessoa não agressiva, sem qualquer estabilidade dentro de casa, e disse que ele tinha somente essa questão com o irmão sobre limite territorial, que culminou com essa contenda fatal”, disse Maciel.


 


Veja o vídeo da prisão e confissão de Mariano Silva Gadelha:


Vídeo mostra confissão de homem que matou irmão com foice no interior do Acre


Sair da versão mobile