Pesquisar
Close this search box.
970x250 (1)

Tráfico de drogas no bairro Ivete Vargas resulta em prisão de grupo e apreensão

Na noite deste sábado (01), agentes da Força Tática do Primeiro Batalhão da Polícia Militar conduziram um grupo suspeito de comercializar drogas no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. A ação aconteceu na Rua São José, um local já conhecido pelas autoridades como ponto de venda de entorpecentes.


Os policiais, ao perceberem uma movimentação suspeita na residência, decidiram se aproximar e flagraram quatro pessoas tentando se desfazer das drogas, jogando os ilícitos por cima do muro da casa.


A ação rápida dos agentes impediu a fuga dos suspeitos e garantiu a apreensão de uma grande quantidade de material ilícito.


Dentro da residência, os policiais encontraram drogas, uma quantia significativa de dinheiro e vasto material destinado à embalagem dos produtos ilícitos.


Parte da droga foi encontrada no interior de um veículo que estava na residência.


Segundo informações da polícia, alguns integrantes do grupo já possuem passagens por crimes semelhantes, o que reforça o combate contínuo das autoridades contra o tráfico de drogas na região.


A operação destacou a eficácia das ações da Força Tática e a importância da vigilância constante em áreas conhecidas pela prática de crimes.


O grupo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.


Veja:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250

Últimas Notícias