Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Homem é brutalmente espancado em área de mata em Rio Branco

Na tarde deste sábado (01), um homem identificado como Salim Paiva Oliveira, de 56 anos, foi brutalmente espancado em uma área de mata no bairro Raimundo Melo. O homem foi localizado por populares enquanto saía, se arrastando, de uma região de mata fechada, após uma suposta reunião.


De acordo com informações de testemunhas, Salim apresentava marcas de agressões por todo o corpo e na cabeça. A vítima relatou que foi levado à força para a área de mata por seis homens pertencentes a uma facção criminosa. Lá, ele foi amarrado e agredido com chutes, pontapés e pedaços de madeira. Após desmaiar devido à violência das agressões, os criminosos deixaram o local, presumindo que Salim estivesse morto.


Ao recobrar a consciência, Salim conseguiu se desamarrar e, ao perceber que ninguém o ouviu gritar por socorro, ele se arrastou até uma ponte próxima à Avenida Getúlio Vargas, onde foi encontrado por populares.


O Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima e encaminhou até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


A vítima foi encaminhada ao setor de traumatologia para maior avaliação mais detalhadas e, posteriormente, transferida para a sala de cirurgia devido a uma fratura exposta na perna direita.


Veja as imagens:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias