Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Faccionado é condenado por homicídio tentado e sequestro na Cidade do Povo

whatsapp image 2024 06 08 at 11.03.13
Denilson Vasconcelos passou vários dias hospitalizado - Foto: reprodução

O Conselho de Sentença da 1ª Vara Criminal de Rio Branco considerou culpado das acusações de homicídio tentado e sequestro o réu Jeová Andrade de Moura e votou de maneira unânime por sua condenação.


Depois de analisar a decisão dos jurados, o juiz Flávio Mariano Mundim estabeleceu uma pena de 12 anos, 5 meses e 15 dias de reclusão no regime inicial fechado.


Jeová é acusado de ter tentado matar o presidiário Denilson Lima de Vasconcelos (35) e sequestrar o proprietário de um carro na manhã de 4 de julho de 2020


Denilson Vasconcelos, que era membro de uma facção criminosa, caminhava pela rua Maria Elsa de Castela, na Cidade do Povo, quando na frente da escola Raimunda da Silva Pará, foi surpreendido por quatro pessoas que estavam em um automóvel. Um dos ocupantes do veículo saiu e fez vários disparos.


Ferido com gravidade, Denilson foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) e conseguiu sobreviver.


Durante o julgamento, ele confessou a participação nos dois crimes. Na mesma decisão, o juiz indeferiu o direito do réu de recorrer da sentença em liberdade, mesmo porque ele já estava preso por outro crime com condenação.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas qua e qui verde atacale 12e13 06

Últimas Notícias